A classificação do Fluminense para a Libertadores também tem o dedo de Odair Hellmann. O técnico, após algumas frustrações, ajeitou o time e colocou o Tricolor brigando pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da última temporada. Ele comandou o Flu de janeiro a dezembro de 2020
Sob o comando de Odair, o Flu passou a disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Entretanto, quando o time estava embalado, em dezembro, o treinador aceitou uma oferta do futebol árabe.
Hoje no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Odair comemora o sucesso da equipe, que foi comandada até o final do Brasileiro pelo auxiliar Marcão. Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador revelou orgulho por ter contribuído com a conquista da vaga.
Odair Hellmann divide méritos no Fluminense
“Chegar no final e ver a classificação da Libertadores e lembrar do início do processo é uma alegria, uma felicidade muito grande. Felicidade também pelo Marcão ter continuado e as coisas terem acontecido também da melhor forma possível”, afirmou Odair Hellmann.
“Eu acho que uma pessoa sozinha não é quem faz tudo, não é a que precisa receber todos os louros ou todos os aplausos. Eu acho que isso premia todos, né? Todos os profissionais que iniciaram o processo”, completou.
O Fluminense estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, às 19 horas, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto