Fluminense

Odair e Ciência vão definir Fluminense para duelo com o Atlético-GO

Passada a vitória sobre o Corinthians, o Fluminense passa a manter o foco no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o Tricolor recebe o Atlético-GO a partir das 21h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Preocupado com o desgaste a comissão técnica vai analisar a escalação baseada nas condições físicas do plantel. Na verdade a Ciência será a grande aliada do técnico Odair Hellmann para definir o Fluminense para o duelo com o Atlético-GO.

Odair e Ciência vão definir Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Odair reconheceu que está preocupado com o estado físico dos atletas.

– Vamos conversar muito, usar a Ciência. Vou conversar com os médicos, fisiologistas, com os jogadores, com o departamento físico. Só assim vamos chegar a conclusão daqueles que estão mais fortes, pois é um jogo em que não podemos oscilar tanto ao longo dos noventa minutos. Pode custar caro. Espero que os jogadores descansem e nesta terça-feira vamos fazer os exames e treinar. Mas treinar apenas dez minutos pois já é véspera de jogo. Estamos com um calendário insano – disse Odair.

Leia também:

Nenê lembra importância de pontos no Maracanã
Fluminense vai ficar com 25% de goleiro joia da base

Odair otimista para jogo contra o Atlético-GO

Elenco do Fluminense treina nesta segunda-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O treinador elogiou o Atlético-GO, com quem o Fluminense empatou por 1 a 1 há duas semanas pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião o Tricolor abriu cedo o placar, mas acabou perdendo o volante Hudson expulso no primeiro tempo.

– Temos condições de fazermos um grande jogo. Estávamos bem naquela ocasião, mas acabamos tendo a expulsão. Com este ritmo puxado é complicado manter o ritmo onze contra onze, imagina dez contra dez. Complicado mesmo – disse Odair.

O plantel participou de uma atividade nesta segunda-feira. Mas foi regenerativa. O elenco do Fluminense volta a treinar nesta terça-feira e Odair vai definir a escalação com a ajuda da Ciência. Entretanto a equipe só deverá ser divulgada minutos antes do confronto por conta dos protocolos da pandemia do Coronavírus.

Você Também pode gostar