Fluminense

Odair cita problemas no Fluminense antes de amistoso

Odair Hellmann (Reprodução FluTV)

O Fluminense ficou no empate com o Botafogo no segundo amistoso entre as equipes, neste sábado, no Nilton Santos. Com o resultado, os tricolores não perderam para o rival e seguem confiante para o Campeonato Brasileiro.

Odair Hellmann revelou que Nino e Evanílson quase não jogaram (Reprodução FluTV)

O técnico Odair Hellmann valorizou os clássicos contra os alvinegros como preparação para a Série A.

– Valeu que foi muito bom em todos os aspectos, até nos que temos de corrigir. No futebol estamos sempre procurando evolução e correção. Mais importante com o resultado. Vencemos o primeiro, empatamos agora com um jogador a menos. Muito tempo com um a menos. Mesmo assim, mantivemos o ritmo. Jogo de intensidade e ritmo contra um adversário forte, que está se preparando bem para o Brasileiro também. São jogos importantes. Os amistosos elevam a régua da competitividade e enfrentamento, que é o nível de Brasileiro – disse.

O comandante tricolor ressaltou que teve muitos problemas antes do confronto deste fim de semana.

– Tivemos alguns problemas antes do jogo. Vários até. Yago, Ganso, Nino não estava se sentindo bem. Até ficamos em dúvidas de colocar. Evanilson estava com uma situação desde o primeiro tempo. Talvez sairia no intervalo. Colocamos o André que já está no grupo para poder entrar e sentir o jogo. Calegari entrou de novo, Miguel. Tudo isso é importante para o grupo. No Brasileiro é importante ter um grupo fortalecido – declarou.

Leia também:

Botafogo e Fluminense ficam no empate

Evanílson projeta boa campanha do Fluminense no Brasileiro

O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar