Publicidade

A diretoria do Fluminense ainda não considera que o elenco esteja fechado para a próxima temporada. Isso porque o técnico Roger Machado vê uma posição ainda necessitando de reforços. Trata-se da lateral esquerda.

Egídio hoje é considerado o titular. Mas não conquistou ainda a confiança de Roger Machado. Assim o treinador testou Danilo Barcelos no setor em algumas partidas, inclusive na decisão do Campeonato Carioca. Mas ele também não virou dono da posição.

Fluminense mirou Jorge. Mas não evoluiu (Foto: Imago)

Assim os dirigentes estão no mercado em busca de uma contratação para o setor. Um dos nomes estudados, segundo informações do site “Net Flu”, foi o de Jorge, que tem os direitos federativos ligados ao Monaco.

Salário de Jorge falou mais alto

Publicidade

Jorge, revelado pelo Flamengo, atuou a temporada passada no Basel da Suíça, por empréstimo. Mas o jogador não vê com maus olhos um retorno ao Brasil. Entretanto aos 25 anos, com mercado no futebol europeu, não aceita reduzir salário. Seus vencimentos são altos para a realidade tricolor.

MAIS! Bragantino tira o sono do Fluminense

Com o nome de Jorge descartado o Fluminense vai seguir no mercado estudando possibilidades. O clube não trata com desespero a busca. Mas pretende aproveitar alguma situação que possa aparecer nos próximos meses.

Relacionadas

Comentários