Fluminense

No Fluminense, Odair reencontra o Internacional

Odair Hellmann terá tempo para pensar em como 'usar' Fred (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, no Maracanã. Será o reencontro do técnico Odair Hellmann com os gaúchos, seu ex-clube.

Odair Hellmann enfrenta ex-clube pela primeira vez (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense vai para esta partida pressionado por conta do jejum de vitórias pós-pandemia. Em oito jogos, os tricolores empataram quatro vezes e perderam outras quatro partidas.

O técnico Odair Hellmann afirmou que terá um adversário complicado no fim de semana.

– É um jogo extremamente difícil. A equipe do Inter é bastante intensa, de muita qualidade, mas futebol de alto rendimento exige alto rendimento dos profissionais. Eu preciso separar as coisas, como sempre fiz na minha carreira, agora eu defendo o Fluminense e estou dando a vida aqui. Estou me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias. E esse jogo é muito importante para que a gente faça essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro – disse.

Em termos de escalação, o atacante Fred está fora, lesionado. Além dele, Odair Hellmann segue sem contar com os zagueiros Matheus Ferraz e Digão, além do volante Hudson. Para a vaga do experiente atacante, Marcos Paulo é o favorito a retornar ao time titular.

Leia também:

Fluminense acerta com zagueiro do Cuiabá

Evanílson recebe proposta de grupo dono do City

Gaúchos estão emabalados

Já o Internacional está embalado por estar 100% no Campeonato Brasileiro. Mesmo com as duas vitórias, o técnico Eduardo Coudet pregou calma quanto a situação atual do Colorado.

– A dinâmica do futebol atual vai tudo muito rápido. Ainda mais aqui, que há muitos jogos constantemente, cada três dias. Estamos num clube passional, isso eleva mais a dinâmica que falei. Em uma semana estávamos acima, na outra, abaixo. é ter continuidade – declarou.

Quanto ao time, Coudet deve repetir a formação que venceu o Santos. A novidade deve ser no banco de reservas. O zagueiro Lucas Ribeiro foi regularizado e pode ser opção no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de agosto de 2020, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia, Thiago Galhardo e Patrick; Paolo Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

Você Também pode gostar