Publicidade

O Fluminense voltou a conviver com a pressão após a derrota para o América-MG. O resultado deixou os tricolores próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os cariocas precisam mudar o foco, pois na quinta-feira tem duelo de ida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores. O confronto será no Maracanã, pelas quartas de final na competição.

Nino Fluminense Nino volta para reforçar o Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Os tricolores têm uma boa notícia para a partida. Isso porque o zagueiro Nino volta ao clube após ganhar a medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio.

Publicidade

No entanto, o técnico Roger Machado não garantiu a presença do defensor contra o Barcelona.

– A confiança que ele chega evidentemente que transfere para o grupo. Campeão olímpico, com moral alta, isso tudo impacta dentro do nosso ambiente. Agora, se a gente vai conseguir utilizá-lo ou não vai depender. É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso, como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro. Temos de esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores – disse.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense
Marcos Felipe Fluminense

O Fluminense vai buscar uma vantagem diante dos equatorianos para ficarem em boa situação mirando as semifinais da Libertadores.

Comentários