O Fluminense parou em Tiago Volpi e precisou se contentar com um empate sem gols com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, na estreia no Campeonato Brasileiro. O goleiro rival defendeu pênalti cobrado por Nenê e fez mais duas defesas difíceis. O clube carioca, então, deixou o gramado com dois sentimentos: o de que merecia vencer, mas que o ponto conquistado fora de casa tem valor. Esta é a avaliação do zagueiro Nino.
– A gente sabe que todo ponto no Campeonato Brasileiro é importante. Acho que todo mundo concorda que um empate com São Paulo no Morumbi é um bom resultado, mas realmente a gente sai lamentando. Acredito que ficamos mais próximos da vitória. Merecíamos os três pontos, mas começamos o campeonato bem e temos tudo para manter e fazer mais uma boa campanha neste ano – declarou Nino.
Convocado para a Seleção Olímpica, Nino teve mais uma atuação segura. O Fluminense conseguiu conter o São Paulo a maior parte do jogo e pouco foi ameaçado – apenas no fim do jogo levou um susto.
O Tricolor Carioca teve as melhores chances. No primeiro tempo, Volpi evitou gol em chute de Abel Hernández e defendeu o pênalti cobrado por Nenê. Na etapa final, o goleiro desviou chute de Gabriel Teixeira, que ainda tocou na trave.
O próximo jogo do Fluminense pelo Brasileiro é contra o Cuiabá, domingo, dia 6, no Maracanã. Antes, o Tricolor estreia na Copa do Brasil e na quarta-feira recebe o Bragantino, pelo jogo de ida da terceira fase.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense