Publicidade

O zagueiro Nino concedeu entrevista nesta sexta-feira para falar das mudanças no Fluminense. O Tricolor ostentava a reputação de único carioca no Campeonato Brasileiro que não tine trocado de técnico em 2020. A diretoria soube bancar a permanência do técnico Odair Hellmann ao longo da temporada e vinha colhendo os frutos da estabilidade. Mesmo com um investimento inferior a outros grandes clubes, o Tricolor está em quinto lugar no Brasileirão e luta por uma vaga na Libertadores.

Nino em ação pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Entretanto, na última segunda-feira, o Flu foi surpreendido pela notícia da saída de Odair, que irá comandar o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O treinador se despediu na terça e o auxiliar Marcão foi efetivado até o fim da competição.

Leia também:

Publicidade

Adeus! Digão se despede nas redes sociais
É moleza? Marcão sente o gosto de assumir Fluminense em uma boa posição

Em coletiva no CT Carlos Castilho, o zagueiro Nino elogiou os dois treinadores e mostrou confiança no sucesso de Marcão.

– Tive o prazer de trabalhar com o Marcão e Odair, sou um privilegiado. São dois grandes profissionais. Marcão fez um ótimo trabalho no ano passado. Tenho certeza que vai dar sequência. Já conhece bem o elenco, o grupo, conhece o trabalho que estava sendo feito pelo Odair. Tenho certeza que foi uma ótima escolha para dar sequência ao que já vinha sendo feito. Estamos felizes. Ele deixa o ambiente leve, tem identificação com o clube, é uma referência para nós. Estamos muito felizes com a escolha do Marcão e satisfeitos com a semana de trabalho – afirmou Nino à FluTV.

Nino falou sobre Odair Hellmann

Publicidade

O zagueiro revelou detalhes da despedida de Odair, na terça. O bom relacionamento com o treinador criou um ambiente de tristeza com sua partida. Odair, entretanto, animou o grupo com uma imitação do seu sósia do TikTok.

– Ele é muito brincalhão, 100% do bem, fez na hora. Ficou bem parecido com o sósia. Foi bem legal, num momento que estávamos tristes pela despedida. Seremos sempre gratos pelo que ele fez aqui – disse Nino.

A estreia de Marcão no comando da equipe será contra o Vasco, no clássico de domingo no Maracanã.