O Fluminense adotou postura contrária ao retorno do futebol e permaneceu com os treinos virtuais até o momento. Com a proximidade do reinício do Campeonato Carioca, os tricolores devem retomar as atividades no CT na próxima semana.
O meia Nenê fez questão de elogiar o trabalho do departamento de futebol durante a quarentena.
– Todos os profissionais juntos, da nutrição, preparação, filosofia, conseguiram reunir todas as nossas valências. Os resultados foram muito satisfatórios. Mas vale lembrar que nada comparado a período de jogos e competições. É uma felicidade da comissão técnica de ter atingido esses números. A gestão de pessoas no futebol é o maior desafio, ter que comandar diversos atletas ao mesmo tempo. Eu tinha comentado que acredito que eles fizeram mágica nesse período. Era um grito de motivação aqui, uma dúvida de um companheiro ali e sem saber quando os jogos poderiam voltar – disse a Flu TV.
Leia também:
Mário Bittencourt admite retomada do Estadual
Fluminense inicia testes no departamento de futebol
Mesmo com os treinos virtuais, Nenê admitiu que os jogadores precisam trabalhar no campo antes de pensar em voltar ao Estadual.
– A gente precisa de situações de jogo, contato com a bola, de fazer o enfrentamento – disse.
O Fluminense realizou nesta terça-feira teste para detectar Covid no elenco. O pensamento da diretoria é voltar aos treinos até a próxima semana e só participar do Campeonato Carioca em julho.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense