Publicidade

O Fluminense se prepara para o duelo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Os tricolores podem encontrar um rival desfalcado pela Covid.

Nenê já teve Covid e se recuperou (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Por sinal, muitos clubes vêm sofrendo com os recentes casos de Covid em seus elencos. O meia Nenê, que já testou positivo, falou sobre o crescente número de casos.

– Realmente está voltando muito forte. Então temos que ter muitos cuidados. Parecia que já tinha normalizado, aí inconscientemente você acaba relaxando. Não pode. A gente tem que ter todos os cuidados possíveis. Até quem já pegou. Tem que seguir todos os protocolos ao máximo, principalmente fora daqui – disse.

Publicidade

Nenê saiu em defesa dos clubes. Segundo o meia, a contaminação deve estar vindo de fora dos CTs.

– Acho que o que está tendo problema é fora do ambiente de trabalho. Nos clubes estão fazendo todos os protocolos de saúde necessários para que a gente esteja bem, então é cada um dentro do seu ciclo familiar ou fora de casa, tenha esses cuidados para não trazer essa doença para dentro do clube, acabar transmitindo e piorando ainda mais – declarou.

Leia também:

Publicidade

Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense

Problema! Fred tem lesão detectada no tornozelo

O Fluminense já passou por um surto de Covid neste Campeonato Brasileiro. O elenco contou com o retorno de Yago nesta quarta-feira, recuperado.