O meia Nenê foi poupado no Fluminense na derrota para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo é ter o jogador descansado para o duelo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Mesmo com 39 anos, Nenê é o principal destaque do Fluminense na temporada. Tanto que o jogador planeja atuar por mais dois anos. No entanto, o experiente meia revelou que já pensa em como será após encerrar a carreira.
– Eu quero continuar no futebol. Venho amadurecendo essa ideia e até mudei um pouco a minha cabeça. Não pensava nisso antes, mas hoje eu penso em ser treinador. Também penso em ser dirigente e na possibilidade de trabalhar como comentarista em um canal de televisão. As primeiras opções são as carreiras de treinador e dirigente – disse ao jornal Estado de São Paulo.
Nenê recentemente renovou contrato com o Fluminense até o fim de 2021. O jogador ressaltou o desejo de conquistar um título pelo clube carioca.
– Quero conquistar um título importante pelo Fluminense. Uma Copa do Brasil, por exemplo, seria incrível, um sonho realizado. Voltar a botar o Fluminense em um cenário internacional, disputando a Libertadores, o que não acontece há alguns anos, também é um objetivo importante – declarou.
Leia também:
Fred volta aos treinos no Fluminense
Odair alerta Fluminense sobre os perigos do Atlético-GO em casa
O Fluminense vai a campo em Goiânia, neste meio de semana, com a vantagem do empate para seguir na Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja o top-5 artilheiros do Campeonato Brasileiro 2024