O técnico Odair Hellmann ganhou boas notícias nesta terça-feira. O meia Nenê e o atacante Wellington Silva participaram normalmente do treino e podem aparecer na equipe na próxima partida do Fluminense.

Nenê publicou vídeo após ter testado positivo para coronavírus
Nenê esteve ausente dos trabalhos após ter testado positivo para coronavírus antes do retorno dos treinos presenciais. O meia ficou de fora na derrota para o Volta Redonda e pode ser opção, já que não tem o mesmo período de preparação dos demais jogadores do elenco.
Wellington Silva esteve ausente por ter tido contato com uma pessoa infectada pelo Covid. No entanto, após dois testes negativos, foi liberado para trabalhar com o restante do elenco.
Tanto Nenê quanto Wellington Silva eram titulares do Fluminense antes da paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Além disso, Nenê era o principal destaque da equipe na temporada.
Leia também:
Fluminense nega venda de Marcos Paulo
Fluminense pode ceder Robinho para ter Rithely
Com ambos, Odair Hellmann terá mais opções para escalar o Fluminense para o confronto desta quinta-feira, contra o Macaé, em Bacaxá. Os tricolores precisam pontuar para garantirem a liderança do grupo B da Taça Rio e ter vantagem nas semifinais.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024