O Fluminense saiu na frente no clássico com o Botafogo, explorando a bola parada. Porém, o time não conseguiu segurar o resultado e viu a vitória escapar: 1 a 1 no Nilton Santos, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê não escondeu a frustração do Fluminense com o empate.
“Eu me sinto frustrado por não ter vencido. Jogamos bem no primeiro tempo, mas baixamos a linha no segundo tempo. Tomamos gol de bola parada. Temos de ter a consciência de que se fazemos o gol não podemos achar que já ganhamos o jogo”, analisou o meia tricolor.
Nenê faz alerta no Fluminense
O Fluminense chegou ao gol na reta final do primeiro tempo. Fred ganhou pelo alto, após cobrança de escanteio, e Diego Cavalieri se virou para espalmar. Victor Luis tirou em cima da linha, mas a bola continuou “viva”, até que Kevin tentou cortar, mas fez gol contra. Na etapa final, o Tricolor recuou, admitiu Nenê. E o meia aproveitou para deixar um alerta para que isso não prejudique o Flu na sequência da temporada.
LEIA MAIS! Ruim para os dois: Fluminense e Botafogo empatam no Nilton Santos
“Recuamos um pouco no segundo tempo. Não podemos deixar isso influenciar no nosso jogo. Temos de parar de fazer isso em certos momentos dos jogos e temos de nos impor mais e buscar os gols”, encerrou Nenê.
LEIA MAIS! Dodi tem propostas da Europa e não deve renovar com Fluminense
Com o empate, o Fluminense desperdiçou a chance de colar no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor soma 18 pontos em 13 jogos e ocupa a sexta colocação (aguarda o desfecho da rodada e pode perder posições). Na próxima rodada, o Flu vai encarar o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio da Serrinha.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024