Fluminense

Michel Araújo: ‘Para ficar em casa prefiro sempre jogar’

O elenco principal do Fluminense ganhou folga nesta semana após a confirmação da vaga na Fase de Grupos da Libertadores. Mesmo assim, alguns jogadores foram incorporados a equipe de aspirantes para reforçar os tricolores no Campeonato Carioca.

Michel Araújo vai reforçar o Flu no Carioca (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

Um dos jogadores foi o meia Michel Araújo. O uruguaio concedeu entrevista coletiva e revelou que pediu a comissão técnica para ser aproveitado no Estadual.

– Vou falar por mim, eu pedi para jogar o Carioca. Já queria jogar contra a Portuguesa, mas o Roger disse que ainda não sabia se iríamos para a fase prévia ou de grupos da Libertadores e falou de esperar o Palmeiras. Quando o Palmeiras ganhou, recebi a ligação do Fluminense perguntando se queria jogar e falei que sim. Tinha muita gana de jogar. Meu filho voltou para a escola, não dava para fazer uma viagem, então para ficar em casa prefiro sempre jogar – disse.

O Fluminense terá o clássico contra o Flamengo e precisa da vitória para sair da lanterna do Campeonato Carioca. O clássico será a estreia do técnico Roger Machado no comando tricolor. Michel Araújo falou sobre o primeiro contato com o novo treinador.

– O Roger é um cara muito positivo, ele procura que o time tenha intensidade, os treinos são muito fortes. A gente está se adaptando rápido à ideia dele. Marcão ainda está no time. Roger está seguindo a mesma linha do que fez o Marcão, com alguma mudança que está colocando na gente. Acho que os dois são muito bons treinadores, estão sempre em cima da gente, tratando que o time melhore, que seja um time de iniciativa, que jogue no campo do adversário sempre. É uma dupla muito boa para os jogadores e que tem muita qualidade – declarou.

Leia também:

Fora dos planos do São Paulo, Hudson deve voltar para o Fluminense

Fluminense descarta possibilidade de contar com Willian

Além de Michel Araújo, outros jogadores que vão reforçar o Fluminense no clássico: Fernando Pacheco, Caio Paulista, Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Yuri e Danilo Barcelos.

Você Também pode gostar