O Fluminense voltou aos treinos na última sexta-feira, em seu CT. No entanto, a Ferj marcou a partida contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, nesta segunda-feira.
O uruguaio Michel Araújo afirmou que os tricolores não vão entrar em campo na data marcada. Ele ressaltou a união da decisão entre diretoria e elenco.
– Eles marcaram uma partida para segunda-feira, pela Taça Rio. A decisão do presidente e dos jogadores é de não nos apresentarmos. O Fluminense não irá se apresentar para a próxima partida. Nesta decisão, estamos unidos. A decisão é de não retornar, não estamos em condições de voltar – disse a rádio 1140, do Uruguai.
Leia também:
Odair Hellmann elogia primeiro dia de treinos no Fluminense
Driblador e veloz! Eles infernizaram os rivais do Fluminense
O atacante falou sobre o reinício dos treinos no Fluminense e elogiou as medidas de seguranças adotadas pelo clube.
– Voltamos aos treinamentos seguindo todos os protocolos. O que estamos vivendo é algo impensável, algo que nos tomou de surpresa. Os protocolos de segurança do clube são muito bons – declarou.
Michel Araújo admitiu que o período sem treinos foi sentido pelos jogadores. Para piorar no caso do uruguaio, ele não teve muitas oportunidades nesta temporada.
– Nós sentimos muito a ausência de trabalho. Estive três meses sem calçar as chuteiras, tive muito pouco tempo de jogo, apenas 15 minutos em três partidas – comentou.
O elenco do Fluminense segue com os treinos até o início de julho, quando admitem entrar em campo pelo Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense