O Fluminense fez grande campanha no Campeonato Brasileiro e terminou na quinta colocação. Só que a vaga para a Fase de Grupos só veio após a conquista do Palmeiras na Copa do Brasil.
Com tempo de preparação para a Libertadores, o elenco principal ganhou uma semana de folga. Só que alguns jogadores foram integrados ao elenco de aspirantes para a disputa do Campeonato Carioca.
O meia Michel Araújo pediu para atuar no Estadual. O uruguaio afirmou que o Fluminense vai ser uma boa surpresa na principal competição continental da temporada.
– A gente conseguiu um respeito lá fora, vai dar o que falar o Fluminense, tenho consciência disso. O time está confiante, o Roger já montou a base do time – disse.
Michel Araújo destacou que pode ser um jogador importante na Libertadores. O meia citou a língua como um fator para poder ajudar os tricolores.
– Eu principalmente posso trazer ajuda com idioma, comunicar com juiz, bandeira, lá fora quase todos os times são de língua espanhola. Por esse lado, acho que posso ajudar muito, tanto eu como o Pacheco. Depois, a garra, raça, isso está fora de discussão porque sempre vai ter. Tanto minha como dos meus companheiros. Somos um time muito intenso, que marca muito, com uma qualidade incrível para enfrentar esses times de fora que vêm forte, com outro tipo de jogo que não é habitual do Brasil – declarou.
Leia também:
Fora dos planos do São Paulo, Hudson deve voltar para o Fluminense
Michel Araújo: ‘Para ficar em casa prefiro sempre jogar’
O uruguaio treina para poder estrear na temporada neste domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO