Fluminense

Matheus Ferraz torce por volta do Carioca e elogia elenco

O Fluminense vivia boa fase na temporada no momento da paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus. O zagueiro Matheus Ferraz lamentou a suspensão das atividades e espera pelo retorno do Campeonato Carioca.

– Até pelo que estávamos fazendo no Carioca, em primeiro no geral, a gente quer que volte. Queremos terminar pelo menos, mas sabemos também que os times menores ficam com jogadores sem contrato. Então, tem de ver o que vai acontecer. O que for ficar bom para os maiores e menores, vamos acatar. O calendário, se estender, infelizmente isso aconteceu. É uma coisa que ninguém previa, mas tudo que for bom para o calendário. Tomara que termine esse ano. Mesmo que percamos alguns dias em dezembro, seria bom se desse para terminar o Brasileiro até o fim de dezembro – disse a Rede Bandeirantes.

Matheus Ferraz destacou que o Fluminense qualificou o elenco para esta temporada em relação a 2019. O zagueiro exaltou a briga pelas vagas na equipe titular.

– Em todos os setores, tem peças com condições de ser titular. As opções que ele tem são de qualidade. Chegaram jogadores experientes, rodados, vitoriosos. A briga é forte e o time fica cada dia mais forte também – declarou.

Zagueiro fala sobre rotina na quarentena

Por fim, o defensor falou sobre a quarentena e o que tem feito neste período para manter a forma física.

– Na semana que o Fluminense deu a folga, eu peguei e vim para a minha cidade, São José do Rio Pardo, em São Paulo. Aqui é mais tranquilo, só tem um caso confirmado. Foi há dez dias e não expandiu. Apesar de estar todo mundo fechado, eu tenho feito o meu treinamento. Aqui perto da minha casa tem um campo, faço um treinamento. De tarde, fico com as minhas filhas e família. Por um lado, tirar esse tempo com a família, quando normalmente não dá, a gente acaba aproveitando – concluiu.

O elenco do Fluminense entrou de férias coletivas até o dia 20 de abril, quando vão saber se o período será estendido ou vão retornar aos trabalhos.

 

Você Também pode gostar