O Fluminense tem uma série de desfalques por conta da Covid para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores já passaram pelo Coritiba com as ausência e vai confiante para a partida.
No entanto, o zagueiro Matheus Ferraz ressaltou que o Fluminense, mesmo melhor na tabela de classificação da Série A que o rival, não é o favorito para o confronto.
– Clássico é clássico. Muita coisa pode acontecer, independentemente se um time está vivendo bom ou mau momento, ele busca uma superação a mais. Nossa equipe tem rendido bem quando a intensidade está sendo boa. Clássico, se não tiver atitude, eles vão fazer o máximo para nos superar. É equilibrado – disse.
Ferraz destacou que os tricolores têm buscado a melhora no desempenho, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil.
– Infelizmente não conseguimos essa classificação que tanto queríamos. Depois do jogo machucou muito. Sentimos muito, não dormimos direito. Mas sabemos que tínhamos que seguir em frente, temos o Brasileiro agora, temos que focar bem, recomeçar, juntar nossas forças – declarou.
Leia também:
Mário Bittencourt vira alvo da torcida do Fluminense: ‘Ele quer ser tudo’
Dodi tem propostas da Europa e não deve renovar com o Fluminense
O técnico Odair Hellmann deve fazer apenas uma alteração no Fluminense para o clássico. Sem Wellington Silva, lesionado, Fernando Pacheco vai ganhar chance entre os titulares.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024