Publicidade

O Fluminense vem sofrendo com os desfalques, seja por lesão ou Covid. Por isso, o técnico Odair Hellmann vem tendo que escalar muitos garotos vindo das categorias de base do clube.

Martinelli teve atuação elogiada pelo Flu (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)

No empate contra o Bragantino, o volante Martinelli fez sua estreia como titular no profissional. O jogador teve atuação elogiada e comemorou o fato nas redes sociais.

“30/11/2020 minha estreia no profissional, dia que ficará marcado pra sempre em minha vida e na minha história! Impossível descrever em palavras a felicidade de poder estar vivendo este momento com essa camisa. Obrigado meu Deus, é tudo no Seu tempo! Não foi o melhor resultado, mas valeu a pena o esforço. No próximo alcançaremos um melhor resultado !! ST !!” escreveu.

Publicidade

Martinelli pode seguir como titular do Fluminense neste sábado, quando os tricolores recebem o Athletico, no Maracanã. Isso porque Hudson se recupera de Covid e volta aos treinos nesta semana.

Leia também:

Odair Hellmann vê Fluminense na briga: ‘ano atípico’

Publicidade

Tropeço custa caro ao Fluminense na tabela de classificação

O Fluminense precisa da vitória para voltar a se aproximar dos líderes do Brasileiro. Se tivesse vencido o Bragantino, os tricolores estariam na quarta posição da Série A.