Publicidade

O lateral-esquerdo Marlon está treinando com o elenco do Fluminense. Mas ainda não ganhou oportunidades. Apesar disso ele batalha com muito empenho para convencer o técnico Roger Machado de que pode permanecer no Tricolor.

Marlon passou a última temporada na Turquia, defendendo o Trabzonspor. O clube turco pagou 150 mil euros (quase R$ 1 milhão) pelo empréstimo de Marlon. A expectativa é que ele ficasse em definitivo. Mas os turcos não tinha dinheiro para a compra dos direitos federativos.

Marlon não ficou na Turquia. Assim quer uma chance no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

No Trabzonspor o lateral-esquerdo teve um destaque. Por cinco vezes apareceu como integrante da seleção da rodada do Campeonato Turco e teve papel importante na conquista da Supertaça da Turquia. Assim a comissão técnica pediu a sua permanência. Mas isso não aconteceu.

Publicidade

MAIS! Fluminense e Santos não se entendem por Ganso

No Fluminense a possibilidade dele ser aproveitado está em aberto. Apesar de contar com Egídio e Danilo Barcelos no elenco, nenhum dos dois conseguiu se firmar de vez. Assim o jogador pode ganhar uma chance.

Relacionadas

Emerson Sheik Corinthians Libertadores 2012

O Fluminense comprou os direitos federativos do jogador por R$ 2 milhões ao Criciúma em 2017. Após um bom começo ele foi perdendo espaço. Chegou a ser emprestado ao Boavista de Portugal. Quando surgiu o interesse do Trabzonspor, o Fluminense renovou o vínculo do atleta até dezembro de 2022. No Tricolor foram 45 jogos e um gol.

Comentários