Publicidade

A lateral esquerda tem tirado o sono da torcida do Fluminense. As atuações de Egídio e Danilo Barcelos não agradam aos torcedores. Neste cenário, Marlon surge como a solução para o Fluminense. Ele ganhou chance na vitória sobre o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, e deu motivos para a torcida se animar.

Marlon, de 24 anos, teve uma atuação segura e passou confiança. Um bom sinal para a torcida tricolor e para o técnico Marcão. O lateral-esquerdo pode assumir de vez a condição de titular do setor.

Marlon Fluminense Marlon ganha chance e tem atuação segura | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– Marlon fez um jogo seguro, vinha de muito tempo inativo, mas treinando muito bem e teve oportunidade de fazer um jogo seguro. Marcou bem, fechou a linha. Ofensivamente, fez investidas por dentro, que é interessante para a gente – analisou Marcão.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense x Athletico-PR
Marcos Felipe Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

O lateral-esquerdo estava na Turquia, no Trabzonspor. Marlon se reapresentou ao Fluminense em julho. Após um cenário que apontava para uma negociação, ele ficou de vez no Tricolor Carioca. Em setembro, voltou a entrar em campo pelo Flu.

LEIA MAIS! Fluminense libera torcida do Flamengo no clássico

Contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, Marlon entrou já no fim do jogo, no dia 20 de setembro. Com as atuações irregulares de Danilo Barcelos, que vinha sendo o titular, o lateral-esquerdo ganhou a oportunidade. Agora, pode agarrar a chance e tranquilizar a torcida tricolor.

Comentários