Publicidade

O Fluminense vai reencontrar sua torcida nesta quarta-feira. A partida contra o Fortaleza, pelo Brasileiro será a primeira com a presença de público desde o início da pandemia de Covid.

O presidente Mário Bittencourt exaltou o retorno dos tricolores ao estádio após longo período.

Mário Bittencourt espera presença da torcida (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– É um momento de muita alegria e de muita emoção para nós internamente. Já havia dito em coletivas passadas que era muito triste ver o Maracanã durante todo esse tempo sem os nossos torcedores, sem os gritos da torcida, incentivos. Óbvio como tudo na vida a gente conviveu com essa situação e acabou se acostumando com ela, do ponto de vista ruim, de ter o estádio em silêncio. Mas hoje é um dia histórico, cerca de 18 meses longe do estádio nossos torcedores poderão retornar a ter contato com nosso time – disse.

Publicidade

O Fluminense vai colocou 20 mil ingressos a venda. O mandatário espera que toda a carga seja adquirida e destacou as razões para a ida dos tricolores.

– Vai ser o primeiro jogo desde a volta do Fred com público no Maracanã. Eu espero de verdade que a gente consiga vender os 20 mil, que estejam com a gente junto na quarta-feira empurrando o nosso time e tendo esse reencontro que a gente esperava ansiosamente – declarou.

Relacionadas

Os tricolores estão na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. O Fluminense atualmente está na oitava posição, com 32 pontos.

Comentários