O Fluminense tem treinado de forma virtual desde o fim das férias coletivas. O atacante Marcos Paulo elogiou os trabalhos nas residências e destacou que ainda faz mais exercícios em outros horários.
– Temos um treino básico, que dá pra fazer em casa. É tudo bem organizado o que o Fluminense fez. Dá para brincar também. De vez em quando eu brinco no quintal, faço um pouco de embaixadinha – disse ao canal do jornalista André Marques, no Youtube.
Leia também:
Em nota, Fluminense admite suspensão da equipe sub-23
Desejo de Matheus Ferraz é permanecer no Fluminense
Marcos Paulo falou sobre sua carreira e ressaltou as dificuldades que passou até chegar aos profissionais.
– Até hoje é difícil. Foi muita luta, dificuldades, mas vale a pena chegar onde eu cheguei, bem novo e conquistar as coisas que eu estou conquistando – declarou.
Por fim, Marcos Paulo exaltou a chance de poder atuar ao lado de Fred, que deve acertar seu retorno ao Fluminense.
– Se Deus quiser, o Fred vai vir, estou torcendo pela volta dele. Acho que todo mundo sabe que ele é um ídolo para a gente e pode ajudar tanto dentro quanto fora de campo. É um cara que vai poder aconselhar a gente, jogou na Seleção, na Europa. Eu fico muito feliz com isso. Vai ser uma sensação muito boa poder jogar ao lado dele. Quero dar uns passes para ele. Até porque o homem dentro da área é “chato”, sabe fazer gol – comentou.
O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais até o final deste mês. A diretoria tricolor já adiantou que só vai retomar as atividades no CT após a liberação das autoridades cariocas.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense