Publicidade

O goleiro Marcos Felipe não deve ser problema no Fluminense. Ele participou do treino desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Sendo assim, Marcos Felipe deve enfrentar o Sport, neste sábado, no Maracanã. O titular perdeu dois treinos por sentir dores no joelho direito.

O equilíbrio marca o retrospecto recente contra o Leão da Ilha. Nos últimos dez jogos, são quatro vitórias para cada lado e dois empates. Jogando no Maracanã, foram dois empates e uma vitória do Sport, por 2 a 1, em 2017.

Marcos Felipe Fluminense Marcos Felipe não deve ser problema | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O Tricolor vem de duas derrotas seguidas na competição, contra Santos e Ceará, o que estão tornado mais difícil conseguir uma vaga na Libertadores.

Relacionadas

Yago Felipe Fluminense

Publicidade

As chances de terminar a competição no G-6 caíram para apenas 1% segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Assim, para a equipe chegar à competição continental deverá contar com o maior número de vagas que podem aparecer este ano. As possibilidades de uma vaga adicional ou até mesmo duas são grandes.

Fred cobra Cruzeiro por dívida com Atlético-MG

O time aparece em oitavo lugar na tabela com 39 pontos, mas está em uma disputa acirrada no momento com outras cinco equipes. Inter (41), América-MG (38), Cuiabá (38), e Atlético-GO e São Paulo, ambos com 37, na briga pela vaga.

Comentários