Publicidade

O Fluminense vem sendo uma das surpresas do Campeonato Brasileiro. Tanto que os tricolores brigam para encostar nos líderes da Série A.

Marcos Felipe assumiu a titularidade no gol tricolor (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

A equipe das Laranjeiras vem sofrendo com vários problemas, mas tem visto o elenco ser a solução. Um exemplo é o goleiro Marcos Felipe, que assumiu a titularidade e não a largou mais após Muriel ter Covid.

– Estou tendo essa sequência como titular. Tenho encarado da melhor maneira possível, aproveitando cada momento, oportunidade, treinamento para poder ajudar o Fluminense a alcançar os grandes objetivos, que são uma vaga na Libertadores, o título do Campeonato Brasileiro, que a gente não ganha desde 2012. Essa parcela de ajuda é motivo de muita alegria, e eu vou fazer o meu máximo para gente poder alcançar esses objetivos – disse.

Publicidade

Marcos Felipe rasgou elogios a Marcão, que assumir o comando do Fluminense após a saída de Odair Hellmann.

– Agora, nós temos o Marcão como nosso treinador, que também é uma excelente pessoa, já tem uma bagagem desde o ano passado, quando nós vivenciamos uma situação totalmente diferente da que estamos hoje. A gente tem total confiança de que ele irá exercer um grande trabalho – declarou.

Leia também:

Publicidade

Fluminense se reúne com Marcos Paulo e negocia renovação de contrato

Fluminense já tem mapa do mercado em busca de reforços

O Fluminense pode voltar ao G-4 do Brasileiro nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Atlético-GO, em Goiânia.