Marcão valoriza o elenco do Fluminense para a Libertadores: ‘Prontos para o que der e vier’

publicado em 22/02/2021 às 8:30

O Fluminense termina a temporada em alta e otimista para o futuro. E confiante para a Libertadores. O Tricolor já está garantido na competição e ainda sonha em buscar um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão valoriza e destaca a capacidade do elenco do Fluminense.

Marcão Fluminense

Marcão elogia o elenco tricolor | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

“Temos de dar os parabéns a esses meninos. Escutamos muita coisa no início do campeonato. Que o Fluminense iria brigar pela 10ª, 12ª posição. E depois do que esses meninos fizeram durante esse período todo eles estão preparados para tudo. Logicamente que virão algumas peças para ajudar, para contribuir, mas tenho certeza que, por tudo que eles passaram – início de pandemia, treino em casa, comprometimento com professor Odair, com o grupo e hoje em dia brigando por uma posição lá em cima – não tenho dúvida de que esses guerreiros estão preparados para o que der e vier. Se vierem peças importantes que possam contribuir, serão muito bem-vindas para juntar com essa família Fluminense”, declarou Marcão.

LEIA MAIS! Vina ‘entrega’ acerto do lateral-direito Samuel Xavier com o Fluminense

Fluminense se aproxima de reforço

O Fluminense já se movimenta no mercado da bola. O lateral-direito Samuel Xavier, do Ceará, deve ser uma das contratações para a próxima temporada. E o Tricolor tem vários “reforços caseiros”.

A base tricolor rendeu bons frutos na temporada. Marcos Felipe se consolidou no gol. Calegari é um dos destaques do Fluminense na temporada, enquanto Martinelli virou peça fundamental no meio de campo. O talento de Luiz Henrique também ajudou o Flu a ir para a Libertadores. E mais joias de Xerém pedem passagem, como John Kennedy e Samuel.

O Flu tem mais um compromisso nesta temporada. O Tricolor recebe o Fortaleza, na quinta-feira, pela última rodada do Brasileiro. O Fluzão é o quinto colocado, com 61 pontos, e precisa secar o São Paulo para se manter com chances de chegar ao G-4.

Deixe seu comentário:

Comentário