O Fluminense ganhou um desfalque de última hora para o clássico com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão testou positivo para Covid-19 e já está cumprindo isolamento. Desta maneira, o Flu será comandado por Ailton Ferraz, auxiliar técnico.
Marcão foi testado nesta segunda-feira, de acordo com comunicado do Fluminense, e testou positivo. Como o protocolo exige isolamento de, no mínimo, dez dias, o técnico também desfalcará o Flu no duelo com o Corinthians, no dia 13 de janeiro. O possível retorno de Marcão será contra o Sport, no dia 16.
MAIS! Fred sabe o caminho: artilheiro é arma do Fluminense no clássico com Flamengo
Na preparação para o clássico com o Flamengo, Marcão esboçou o Flu sem Nenê e sem Marcos Paulo. O técnico formou o meio de campo com um tripé de volantes e o trio ofensivo com Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
A provável escalação do Tricolor contra o Flamengo é a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri e Yago; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
Fluminense amarga sequência sem vencer
Marcão ainda não venceu, desde que assumiu o Fluminense no lugar de Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Sob o comando de Marcão, o Flu empatou com Vasco e perdeu para Atlético-GO e São Paulo.
O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense