Publicidade

O Fluminense perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O empate com o Atlético-MG em São Januário foi lamentado pelos tricolores.

Isso porque os donos da casa venciam o duelo por 1 a 0 no segundo tempo e desperdiçaram chance incrível com Gabriel Teixeira. O atacante recebeu passe na área, mas errou o gol de Everson.

Gabriel Teixeira Fluminense Gabriel Teixeira vira peça importante do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O técnico Marcão saiu em defesa do jovem jogador.

Publicidade

– É um menino com potencial, que tem nos ajudado bastante. Só perde quem está ali naquela condição. É lógico que queríamos, como ele, que está sofrendo nesse momento, porque queria colocar a bola para dentro. Eu só dei um abraço nele. Depois, com calma, cabeça fria, conversamos. Vão ter oportunidades como aquelas que ele vai colocar para dentro. Senão, vamos tentando, tentando até achar a perfeição e o momento certo – disse.

Relacionadas

Luiz Henrique e Abel Hernández

O Fluminense passa a focar na Copa do Brasil, quando os tricolores reencontram o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Nilton Santos.

Comentários