O Fluminense deve ter mudanças para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão tirou Marcos Paulo do time titular do Fluminense e não promoveu o retorno de Nenê.
O meia foi preservado do jogo do Fluminense contra o São Paulo, para aprimorar a parte física. A expectativa era a de que ele voltasse ao time no Fla-Flu. Nenê está à disposição, mas deve começar no banco de reservas por decisão de Marcão.
MAIS! Fred sabe o caminho: artilheiro é arma do Fluminense no clássico com Flamengo
Hudson, que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, volta ao time. Luccas Claro também será titular. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai formar dupla com Matheus Ferraz.
Marcão prepara o Fluminense para clássico
Sem Nenê, Marcão deve optar por um tripé de volantes no meio de campo, com Yuri, Hudson e Yago. Michel Araújo deve fazer o lado de campo, no lugar de Marcos Paulo, formando trio ofensivo com Wellington Silva e Fred.
O time preparado por Marcão para enfrentar o Flamengo é o seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson e Yago; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
Marcão ainda não venceu no comando do Fluminense, desde que assumiu o time no lugar de Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O técnico empatou um jogo e perdeu duas partidas.
O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Tricolor luta por uma vaga na Libertadores e precisa voltar a vencer para continuar firme e forte na busca pelo objetivo.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Vovôs no futebol: Cristiano Ronaldo segue trilha de Nenê, do Juventude, e Fábio, do Fluminense
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians
Comentar