O Fluminense está firme e forte na briga por uma vaga para a Libertadores e colou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor lida com críticas. O trabalho de Marcão é questionado pelo desempenho do Fluminense. O time vence, mas não convence. O técnico continua prestigiado no clube e tem a confiança do elenco.
“Eu já falei dele algumas vezes e continuo com a mesma opinião. Marcão é um cara muito identificado com o clube, que conhece muito bem nosso elenco, que está disposto a ajudar. Conhecia muito bem o trabalho que o Odair vinha fazendo e tem a capacidade de dar continuidade a esse trabalho. A gente está muito satisfeito com o que ele tem feito. As críticas não vão abalar e não vão mudar em nada o trabalho dele, até porque o Odair agora é muito elogiado, mas quando estava aqui era muito criticado. Muitas, muitas e muitas críticas e críticas duras ao trabalho que ele desempenhava aqui. Outros jogadores que saíram, agora são elogiados. Isso não pode nos abalar e mudar em nada o nosso trabalho”, declarou o zagueiro Nino.
LEIA MAIS! ‘É um sonho jogar uma Libertadores’, diz Nino
O Flu está invicto há três jogos – venceu Sport e Botafogo e empatou com Coritiba. Porém, o time não apresentou um bom futebol nestes três duelos. É justamente por isso que Marcão convive com críticas.
Fluminense evita ‘armadilha’ no Brasileirão
No primeiro turno do Brasileiro, o Fluminense embalou justamente contra os rivais que vem enfrentando e que ainda vai encarar na reta final do torneio. O Tricolor não cai na armadilha de que será fácil repetir o mesmo desempenho.
“Em relação aos jogos do 1º turno, a gente fez uma grande sequência realmente, mas é uma coisa totalmente diferente. Agora as lutas estão muito claras e evidentes. A gente vai enfrentar muito time brigando para não cair, que vai fazer o jogo da vida, assim como é o jogo da nossa vida. Primeiro turno é um campeonato, segundo é totalmente diferente. A gente não pode levar em conta isso. A gente está ciente de que não é assim, que os jogos vão ser muito mais difíceis do que foram no 1º turno”, acrescentou Nino.
O Fluminense volta a campo no domingo e encara o Goiás, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. O Tricolor é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto