Publicidade

O reencontro do Fluminense com a torcida terminou em decepção no Maracanã. O clube carioca perdeu para o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu ostentava uma invencibilidade de sete jogos com Marcão pelo torneio.

A queda diante do Fortaleza, um adversário direto por uma vaga na Libertadores, entretanto, nada teve a ver com a presença do público. Esta é a opinião de Marcão.

Marcão Fluminense Marcão faz elogios à torcida do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Foi um jogo brigado, um jogo difícil, independentemente de ter torcida ou não, foi um jogo decidido dentro de campo. Um jogo pegado, um jogo brigado. Não necessariamente a torcida tenha influenciado negativamente – afirmou o treinador em sua coletiva.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Marcão também minimizou a perda da invencibilidade.

– Na verdade, a gente sabia que em algum momento iria acontecer. A gente questiona, a gente pergunta “o que houve? O que aconteceu?” Acredito que se aquela bola do Danilo, no primeiro tempo, entrasse, o jogo seria outro – avaliou.

MAIS! André diz como encarou momento delicado que teve no Fluminense

Publicidade

– Mas, assim, a gente sempre gosta do torcedor do nosso lado. A gente sempre gosta que eles estejam aqui, nos apoiando, gritando junto da gente. Então pedimos ao torcedor que ele venha e sábado esteja aqui para empurrar nosso time para cima – concluiu.

O Tricolor terá a chance de se recuperar diante de seu torcedor no próximo sábado. Pela 25ª rodada do Brasileiro, o Flu vai receber o Atlético-GO.

Comentários