Publicidade

O Fluminense venceu o Bragantino, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores permanecem na briga por um lugar no G-6 do Campeonato Brasileiro.

A partida foi especial para o técnico Marcão, que se tornou o técnico com maior invencibilidade no clube nos brasileiros. O comandante passou Muricy Ramalho e chegou ao 16º jogo juntando as duas últimas edições da Série A.

Marcão dividiu méritos com todos no Flu (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– A gente tem que dividir isso tudo com a comissão, todo estafe e os jogadores, principalmente. A gente sempre brinca com os meninos. Nosso time é muito bom, eles sabem dividir todos momentos, de lazer, quando se fala de jogo, de treino, então aqui formamos grupos de homens maravilhosos. Formamos realmente uma família. Certamente não consegue nada sozinho. Envolvemos todos, desde a confiança do presidente, do Angioni, para que a gente consiga permanecer sem derrotas. Lisonjeado, honrado de escrever página nosso nosso Fluminense – disse Marcão.

Publicidade

O treinador do Fluminense não quis projetar uma pontuação ou uma rodada para entrar no G-6.

– A gente pensa jogo a jogo. A gente volta agora aos treinos e vamos pensar no próximo adversário. No que eles têm de bom, no que deixamos de fazer e podemos fazer no jogo seguinte. Vamos deixar a calculadora um pouco para frente. Vamos fazer o melhor que a gente pode a cada jogo, com a certeza de que se conseguirmos manter boa performance, bons resultados, vamos ter situação bem legal para todos nós – declarou.

Relacionadas

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando encara o Santos, na Vila Belmiro.

Comentários