Publicidade

Em busca de soluções ofensivas, Marcão tentou uma nova cartada no Fluminense. Ele aliou a experiência com a juventude. Fred e John Kennedy formaram dupla de ataque no duelo com Sport, no sábado, no Maracanã.

Marcão, assim, apostou em 4-4-2, com Arias na esquerda e Luiz Henrique na direita. O ataque tricolor teve mais movimentação. Fred e John se entenderam bem, com trocas de passes e o ídolo tentando consagrar o jovem destaque tricolor.

Fred Fluminense Fred se movimentou mais e buscou fazer o pivô | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– No momento que colocamos Fred e John, sabíamos que o Fred faria mais o pivô e dar um pouco de liberdade para o John buscar a profundidade e fazer as movimentações que costuma fazer e faz muito bem. Por isso que colocamos os dois juntos, para fazer essa variação. O Fred vem e nossos extremos atacam a profundidade. Eu gostei. Criamos bastante situação – analisou Marcão.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Cazares Fluminense
David Braz Fluminense

Publicidade

A nova configuração tricolor agradou a Marcão. E o time cresceu de produção com a entrada de Cazares no lugar de Arias.

LEIA MAIS! Fred cobra Cruzeiro por dívida com Atlético-MG

– Houve aproximação de Fred com John Kennedy, com Arias, com Cazares num segundo momento. Ficamos bastante feliz com nosso desempenho, com movimentação – acrescentou o técnico.

Fluminense na briga pelo G-6

Publicidade

O Fluminense, assim, ganha uma nova alternativa para esta reta final de Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca está na oitava colocação, com 42 pontos, a cinco do G-6.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Grêmio, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Comentários