Com direito a um show do rapper Xamã, torcedor do clube, o Fluminense anunciou seus novos uniformes por meio de uma live na noite desta quarta-feira. A transmissão, feita pela emissora oficial do clube, a FluTV, pode ser considerada inédita. Pois é a primeira vez que um clube de futebol faz algum tipo de lançamento de uniformes por meio da internet. O motivo do evento, que logicamente não teve a presença de público, foi a pandemia do Coronavírus.
O Fluminense apresentou a tradicional camisa tricolor e a camisa branca. Além disso, exibiu as coleções de treino, shorts e meiões. As imagens também foram divulgadas no site oficial. A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, fez a distribuição dos uniformes em um primeiro momento para a venda pela internet. Mas assim que a pandemia acabar a venda volta ao normal.
Em um primeiro momento o Fluminense ia esperar o retorno do futebol. Porém, a pressão de patrocinadores e a necessidade de receita falaram mais alto. Além disso, os uniformes acabaram vazando antes do lançamento e isso agilizou o evento.
Uniforme número 3 ainda é mistério no Fluminense
Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90. Os meias Nenê e Paulo Henrique Ganso serviram de modelo para o evento. Mas mostraram menos talento do que em campo.
Agora fica a expectativa sobre o uniforme número 3, o único que não vazou para a imprensa. O Fluminense tem uma tradição de terceiros uniformes de sucesso, como a histórica camisa laranja. Além disso, o mistério é visto como uma nova possibilidade de evento.
A Umbro tem contrato de três anos com o Fluminense e o desafio de fazer um trabalho melhor do que os das antecessoras. Under Armour e Dry World não vão deixar saudades nos torcedores por conta dos problemas de distribuição.
Leia também:
Demissão de funcionários não passa pela cabeça do Fluminense
Fluminense paga parte dos salários de março
Você Também pode gostar
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Virada-relâmpago! Os memes da vitória do Juventude sobre o Fluminense