Publicidade

Pressionado na Libertadores e em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa lidar com mais um problema. Neste sábado, o clube carioca informou que Gabriel Teixeira teve lesão constatada na coxa esquerda.

O atacante, então, desfalca o Fluminense no jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, às 20h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Teixeira também vira dúvida para o decisivo duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, na quinta-feira.

Gabriel Teixeira Fluminense Gabriel Teixeira desfalca o Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O atacante se machucou na última quinta, no empate por 2 a 2 com o Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Gabriel Teixeira, inclusive, fez gol. No segundo tempo, após uma finalização, o jovem sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Publicidade

Com o empate no Maracanã, o Flu ficou pressionado na Libertadores. Na quinta-feira, enfrenta o Barcelona no Equador. O clube carioca precisa vencer ou empatar o duelo a partir de 3 a 3.

Fluminense tenta espantar má fase

Antes da Libertadores, o Flu precisa se reabilitar no Brasileiro. O clube vem de três derrotas seguidas pelo torneio, o que afastou o time do G-6.

LEIA MAIS! Fluminense não vai parar por Arias na busca por reforços

Publicidade

Além do desfalque de Gabriel Teixeira, o técnico Roger Machado não conta com Caio Paulista, que ainda se recupera de lesão, e Lucca, suspenso. Sendo assim, ele tem Kayky e Matheus Martins como opções para o ataque contra o Inter. Outra possibilidade é colocar um meia, Nenê ou Cazares, na ponta.

MAIS! Fluminense deve ter reforço para jogo da volta contra o Barcelona

A provável escalação do Flu contra o Internacional é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Publicidade

Com 17 pontos, o Fluminense está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Comentários