Publicidade

Luiz Henrique se transformou no principal destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, o atacante mostra que tem um futuro promissor e que também pode repetir o destino de outros talentos revelados pelo Tricolor e ir para a Europa.

Só entre jogadores de frente, o Tricolor exportou nomes como Richarlison, Kayky, Marcos Paulo, Pedro e Kenedy nos últimos anos. Assim, Luiz Henrique admite que jogar no Velho Continente passa pela sua cabeça, mas no momento seu foco está no Fluminense.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique está em alta no Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Eu sonho em jogar na Europa, mas sempre pensando no Fluminense primeiro, ajudando o Fluminense. Se chegar uma oportunidade, o Fluminense e meu empresário aceitarem, posso pensar na Europa – afirmou em coletiva à FluTV.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Nino Fluminense

Publicidade

O Tricolor vive um momento importante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A conquista de uma vaga na Libertadores em 2022 é de grande importância para a próxima temporada do clube. Mas isso vale para todos os concorrentes e a disputa promete se estender até o fim.

LEIA MAIS! Fluminense está de olho em Guerrero

– Sabemos que o Brasileiro não é nada fácil, cada jogo conversamos para ser uma final. Queremos estar na Libertadores. Os outros times não estão de bobeira. Todos os jogos vamos para lutar até o final, conquistar vitórias e os nossos objetivos – garantiu Luiz Henrique.

Comentários