Publicidade

A juventude de Luiz Henrique e a experiência de Fred foram decisivas para o Fluminense superar o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O veterano artilheiro tricolor atacou de garçom e deu assistência para o jovem atacante fazer o segundo gol.

Fred ganhou no corpo de Miranda e deu um bolão para Luiz Henrique. Ele ganhou na velocidade do zagueiro do São Paulo e bateu no canto. O atacante, de 20 anos, exalta o experiente ídolo do Tricolor Carioca.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique fez o gol da vitória do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Vocês não sabem como é bom jogar ao lado de Fred. Ele vem sempre nos orientando nos treinamentos, nos jogos. Ele fala que quando a bola chegar nele é para eu fazer o facão que ele vai dar a bola. Sobre a experiência de jogar com ele, quando o via jogar na Seleção Brasileira, pensava muito em jogar no lado dele e fico muito feliz. Receber uma assistência de um cara muito experiente. Está me consagrando. Fico muito feliz. É continuar para mais – declarou Luiz Henrique.

Relacionadas

Nino Fluminense x São Paulo
Nenê Fluminense

Publicidade

Com a vitória, o Fluminense colou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor Carioca está na sétima colocação, com 28 pontos, um a menos do que o Corinthians, sexto colocado.

LEIA MAIS! Caio Paulista comemora permanência no Fluminense

Fluminense de Luiz Henrique tem decisão pela frente

O Fluminense dá uma pausa na reação do Brasileiro e busca uma reviravolta contra o Atlético-MG. O Tricolor Carioca enfrenta o Galo, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Flu perdeu o jogo de ida por 2 a 1. Sendo assim, precisa ganhar por dois de diferença ou por um para levar para os pênaltis.

Publicidade

Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é no dia 20, segunda-feira. O Fluminense visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Comentários