Publicidade

A boa fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro tem um nome em destaque: Luiz Henrique. O jovem atacante, de 20 anos, marcou nos últimos quatro jogos pelo torneio. É a prova da evolução de um jogador cercado de expectativa.

O momento de artilheiro dá ainda mais confiança para Luiz Henrique. Ele é uma das armas do time na briga por uma vaga para a Libertadores.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique está em alta no Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– Fazer quatro gols em quatro jogos me deixa muito confiante. Não imaginava isso acontecer comigo, fazer quatro gols em quatro jogos. Fico muito feliz. Estou trabalhando muito para evoluir a cada dia, a cada jogo. Fazer quatro gols em quatro jogos me deixa mais confiante para os próximos jogos – declarou, à FluTV.

Relacionadas

Publicidade

As atuações e os gols comprovam. Luiz Henrique vive a melhor fase no profissional do Fluminense.

– Estou muito feliz e evoluindo muito. Estou em uma crescente muito boa. É continuar a trabalhar firme para dar tudo certo – acrescentou.

MAIS! Perto do adeus… Matheus Ferraz vai negociar rescisão com o Fluminense

Publicidade

Com o adiamento do jogo contra o Santos, que seria neste fim de semana e passou para o dia 27, o Fluminense volta a campo apenas nesta quarta-feira. O Tricolor Carioca vai receber o Fortaleza, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo vai ser especial para o Fluminense. Será o retorno da torcida tricolor ao Maracanã.

Comentários