Publicidade

O Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo e acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Agora, os tricolores miram embalar na Série A para se aproximar dos líderes.

O zagueiro Luccas Claro ressaltou que o Fluminense precisa dos bons resultados já visando as oitavas de final da Libertadores.

Luccas Claro Fluminense Luccas Claro prevê duelo complicado contra o Cerro Porteño (Foto: Lucas Merçon/FFC)

– Viemos de jogos duríssimos no Brasileiro. Temos de focar no Ceará, depois Sport, fazer um grande trabalho para ir confiante buscar a classificação contra o Cerro. Muito importante nesse jogo contra o Flamengo, foram as entradas que o Roger pode estar optando. Importante que não só os 11, mas toda a equipe confiante para o Roger poder tomar a melhor decisão – disse.

Publicidade

Luccas Claro espera um adversário complicado no Paraguai.

– O Cerro é forte e vamos focados, confiantes, acreditando na nossa qualidade, respeitando a Libertadores. Jogo completamente diferente do Brasileiro em tudo, campo, arbitragem, estádio. Temos de saber fazer o jogo, virar a chave. Libertadores e Copa do Brasil são completamente diferentes. Em contrapartida, fazer o nosso jogo para buscar a classificação – declarou.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Antes do Cerro Porteño, o Fluminense ainda enfrenta Ceará e Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários