Publicidade

O Fluminense pagou caro pelo primeiro tempo e pelos erros. O Tricolor Carioca não resistiu ao Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e perdeu o sexto jogo seguido fora de casa. Além disso, desperdiçou chance de carimbar vaga para Libertadores com antecipação.

O zagueiro Luccas Claro vacilou nos dois gols do Bahia. No primeiro, ele cometeu pênalti de forma infantil – desviou a bola com a mão. Depois, errou na saída de bola e cedeu o contra-ataque baiano. Ele assumiu a responsabilidade.

Luccas Claro Fluminense Luccas Claro vacilou contra o Bahia | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– A gente sabia da dificuldade. O Bahia fez um bom jogo, dentro da luta deles. Os erros foram claros. Eu assumo os dois erros individuais, que prejudicaram muito. A gente conversou. Provavelmente quem saísse na frente levaria a vitória. Foi o que aconteceu. Eu assumo toda a culpa nos dois gols. Concordei com Luiz Flavio (árbitro) na hora do pênalti. Levantar a cabeça. Faz parte. Acontece. Não queria. Temos de colocar o jogo contra a Chapecoense na cabeça para gente levar o Fluminense novamente para a Libertadores – declarou Luccas Claro.

Relacionadas

Bahia x Fluminense
Felipe Melo Palmeiras

Publicidade

O Fluminense, agora, tem a Chapecoense pela frente, quinta-feira, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, carimba vaga para a Libertadores.

Comentários