Criado em Palmas, Lucca, atacante do Fluminense, fez questão de homenagear um amigo que perdeu no acidente aéreo que vitimou seis pessoas, neste domingo. O jogador era próximo a Lucas Meira, presidente do Palmas.
“Foi uma vitória muito importante, estávamos tentando de tudo, mas pecando na hora do passe. Deixo meus sentimentos a um amigo da minha cidade, o Lucas, presidente do Palmas, cidade onde fui criado. Fomos surpreendidos com essa notícia hoje, a cidade toda está muito triste com a tragédia. Foi um amigo que fiz no futebol e ele vinha fazendo grande trabalho no Palmas”, declarou Lucca.
MAIS! Wellington Silva explica emoção no Fluminense: ‘Sempre dei a vida pelo clube’
Um acidente de avião em uma pista particular vitimou seis pessoas – o comandante Wagner Machado e a delegação do Palmas que viajava para Goiânia, para a final da Copa Verde.
O presidente do Palmas, Lucas Meira, o piloto Wagner Machado, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari faleceram no acidente. O avião caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município ao sul de Palmas.
O avião com o presidente e atletas do Palmas se dirigia a Goiânia, para a final da Copa Verde, contra o Vila Nova, que seria realizada nesta segunda-feira. A CBF adiou o duelo.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto