Lucca foi anunciado pelo Fluminense no dia 30 de setembro. Prestes a completar quatro meses de clube, o atacante engatou a maior sequência de jogos como titular e vem se consolidando no time. Ele abriu o placar na vitória sobre o Botafogo, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucca busca espaço no Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Foi o terceiro jogo seguido de Lucca como titular. A melhor sequência dele no time. Antes, havia iniciado em duas partidas, contra o Internacional e contra o Bragantino. Além do gol sobre o Botafogo, Lucca já havia marcado pelo Fluminense na vitória sobre o Inter, no Beira-Rio. Na ocasião, fez um gol olímpico, justamente em seu primeiro jogo como titular pelo Flu.
LEIA MAIS! Com mais opções no ataque, Marcão despista sobre Fred no Fluminense
E o número de gols poderia ser maior. Na vitória sobre o Sport, no Estádio Nilton Santos, Lucca cabeceou, a bola desviou em Patric e entrou. A arbitragem assinalou gol contra.
LEIA MAIS! De saída do Fluminense, Marcos Paulo está próximo do Atlético de Madrid
Fluminense conta com versatilidade de Lucca
Lucca estreou com a camisa do Fluminense no dia 31 de outubro, na vitória sobre o Fortaleza, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 30 anos, Lucca é versátil e pode atuar como ponta, como segundo atacante e até mesmo centroavante. Ele foi um indicação do técnico Odair Hellmann, que trabalhou com ele no Internacional.
Lucca estava no Al-Khor, do Qatar. O atacante ganhou projeção nacional com a camisa do Criciúma, em 2012. Ele já defendeu também Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Bahia, entre outros.
Você Também pode gostar
- Corinthians x Fluminense: onde assistir, escalações e horário
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final