Publicidade

Repetir uma história marcante. Assim Luccas Claro encara a luta do Fluminense por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Esta é a grande meta do Tricolor carioca, que folgou no fim de semana e só volta a campo na quarta-feira.

O Fluminense conseguiu voltara à Libertadores da América em 2021 após oito anos de ausência. A classificação conseguida com o quinto lugar no Brasileirão de 2020 deu uma nova dimensão à temporada Tricolor este ano. Mas a frustração com a queda nas quartas de final só fez aumentar o desejo dos jogadores em buscar novamente uma vaga na competição continental.

Luccas Claro só pensa na Libertadores (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Titular absoluto da zaga do Fluminense, Luccas Claro sonha com a possibilidade de disputar a Libertadores em 2022. Em entrevista ao site oficial do clube das Laranjeiras, o jogador revelou que a conquista da vaga foi o momento mais marcante da sua passagem pelo Tricolor.

Publicidade

— Momento inesquecível foi poder trazer o Fluminense novamente pra Libertadores. Eu nunca tinha disputado essa competição. Claro que queríamos ter ido mais longe, mas acho que fizemos uma boa campanha. Poder voltar. Não ter derrota fora de casa, foi bacana. Espero voltar no ano que vem e poder ir ainda mais longe, para conquistar pelo Fluminense – afirmou Luccas.

MAIS! Flu tem duelo direto para mudar de número

As chances do Flu repetir o feito com ao menos uma vaga na pré-Libertadores são muito boas. Isso porque o Brasileirão pode ter um G-8 este ano, e o Flu está na oitava colocação.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Desde que o técnico Marcão assumiu o comando da equipe após a queda na Libertadores, o time vive uma excelente fase no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

 

Comentários