Publicidade

Passado o jogo contra o Corinthians o Fluminense já pensa no futuro no Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá pela frente nas duas próximas rodadas o Athletico Paranaense e o Flamengo. Eliminado da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o time das Laranjeiras acabou adquirindo uma vantagem em relação a esses confrontos.

Os dois rivais do Fluminense não estarão com a atenção voltada para o Tricolor neste momento. Isso porque nas duas próximas quartas irão se enfrentar pelas semifinais da Copa do Brasil. Furacão e Flamengo adquiriram certa rivalidade. Assim farão de tudo pela classificação, deixando o Brasileirão de lado.

Marcão Fluminense Marcão pode ter colher de chá no Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação)

O Fluminense visita o Furacão neste domingo, às 16h(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já o duelo com o Flamengo, clássico carioca, será no dia 23, o sábado da próxima semana, no Maracanã.

MAIS! Fluminense desiste de lateral-esquerdo

Publicidade

A partir desta quinta-feira o técnico Marcão vai começar a pensar na escalação para o duelo contra o Furacão. Mas o time só deverá ser divulgado no próprio domingo, minutos antes do confronto na Arena da Baixada.

Relacionadas

Jhon Arias Fluminense
Mbappé

Comentários