Publicidade

O atacante John Kennedy está perto de retornar às atividades no Fluminense. O atleta está afastado desde o dia 22 de abril. Desde então, ele se recupera da Covid-19. O jovem, que completa 19 anos na próxima semana, será reavaliado nesta quinta-feira.

Kennedy apresentou sintomas de gripe antes do duelo de estreia pela Libertadores contra o River Plate. Embora seu primeiro teste tenha sido negativo para a Covid-19, ele foi afastado do grupo. Num segundo teste, entretanto, o resultado foi positivo.

John Kennedy Fluminense John Kennedy está perto de voltar | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Apresentando sintomas mais severos de que os outros casos no clube, o departamento médico tricolor decidiu prorrogar o tempo de afastamento. Em vez dos habituais dez dias do protocolo, John Kennedy ficou 14 dias em casa.

Relacionadas

Publicidade

Assim, o jogador deve retornar às atividades até o fim desta semana, mas sua presença na primeira partida da decisão do Carioca, no sábado contra o Flamengo, está descartada.

Para o ataque, o Roger Machado conta com outras oito opções: Luiz Henrique, Kayky, Fred, Abel Hernández, Raúl Bobadilla, Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Lucca.

Comentários