Os jogadores do Fluminense estão trabalhando pesado mesmo em tempo de Coronavírus. Porém, respeitando a quarentena, cada um em sua casa. E eles não estão se escondendo. Vários deles estão falando abertamente sobre o atual momento. O atacante Evanilson, por exemplo, disse que está seguindo a cartilha passada pelo Tricolor. Além disso, aproveita o tempo livre para colocar o lazer em dia.
– O clube está acompanhando a gente nesse momento complicado no mundo todo. É importante eles acompanharem e manterem a gente ativo, fazendo algumas atividades em casa e cuidando da nossa nutrição também, por exemplo. É muito importante esse cuidado – disse o atacante, que também contou um pouco de como tem sido a sua rotina nesse período.. Nesse período tenho aproveitado para colocar as séries em dia, tenho acompanhado no momento Elite, da Netflix, e ficar com a minha esposa, que é muito importante. Tenho feito os exercícios em casa, todo dia. Também jogo um Fifa – online – com alguns companheiros de Fluminense – disse Evanilson.
O volante Henrique foi outro a se manifestar. O jogador postou uma imagem do momento em que estava trabalhando a cartilha enviada pela preparação física do Fluminense.
Leia Também:
Fluminense prorroga contrato de Frazan
Gilberto, Frazan e Miguel têm lição de casa
Fluminense informa sobre devolução de ingressos
Campeonato Carioca é paralisado
Odair Hellmann adere à campanha #TricolorEmTodaCasa
Até o técnico Odair Hellmann entrou na brincadeira. Mas ele preferiu mostrar que está aderindo à campanha #TricolorEmTodaCasa promovida pelo Fluminense.
A campanha pede que os torcedores permaneçam em casa para evitar a propagação do Coronavírus e que coloquem uma bandeira na janela para poderem mostrar que estão fazendo a sua parte.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense