A diretoria do Fluminense conseguiu chegar ao tão esperado acordo com os jogadores. Eles aceitaram a redução salarial. Se não foi nas bases desejadas pelos dirigentes tricolores. Pelo menos vai representar um alívio para os cofres do Fluminense. O Tricolor vem encontrando dificuldades por conta da pandemia do Coronavírus.
Pelo acordo firmado, o elenco aceitou reduzir 15% dos vencimentos de março e 25% dos vencimentos de maio. As férias de abril serão pagas somente no fim de maio. O desejo da diretoria do Fluminense era reduzir em 25% o salário por três meses.
Mário Bittencourt firmou acordo com elenco
O acordo foi firmado pelo elenco diretamente com o presidente Mário Bittencourt. O presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj). Alfredo Sampaio, que é técnico de futebol, intermediou a situação.
Financeiramente o Fluminense vem trabalhando na redução de despesas, como foi o corte de 15% do valor dos vencimentos de dirigentes e gerentes. Além disso, está estimulando os sócios com benefícios para evitar o corte das mensalidades.
Leia também:
Saudades? Laranjeiras pode voltar a receber jogos do Fluminense
Fluminense negocia dívida sobre Michel Araújo com Racing do Uruguai
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense