Publicidade

Ídolo do Fluminense, Thiago Silva usou o Instagram para deixar uma indireta no ar. O zagueiro do Chelsea, após ter sido alfinetado por Celso Barros, vice-presidente afastado do Tricolor, deixou um recado que pode ser interpretado como endereçado ao dirigente.

MAIS! De olho no mercado da bola, Fluminense tem alvo na mira para o meio de campo

Pouco tempo depois de ter sido marcado no Instagram por Celso Barros, Thiago Silva usou o stories para dar o recado. Ele não citou nomes, mas a indireta tem dono.

Publicidade

LEIA MAIS! Fluminense acerta permanência de zagueiro da base

“Sempre devemos valorizar a amizade sincera, leal e verdadeira. Os amigos verdadeiros e leais são grandes presentes de Deus! Sem falar do respeito e do amor do mesmo pelas nossas cores #FICAADICA”, postou Thiago Silva.

Thiago Silva O post de Thiago Silva | Foto: Reprodução

A divergência entre Thiago Silva e Celso Barros

O motivo da “discussão” entre Thiago Silva e Celso Barros é Marcão à frente do Fluminense. O zagueiro apoia o técnico, enquanto o vice-presidente criticou a escolha de efetivar o treinador.

Publicidade

“Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na Primeira Divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho”, respondeu Thiago Silva, em publicação de Celso Barros.

Em nova postagem nesta quarta-feira, Celso Barros aproveitou e marcou o ídolo do Fluminense: “E por último saudar o @thiagosilva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade. Muito nobre da sua parte, querido amigo”, postou.