Um começo ruim. Ou, como definiu Hudson, uma “bobeira” pode custar caro. E o Fluminense pagou o preço com uma derrota para o Sport, neste domingo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou mal o primeiro tempo. Na etapa final, dominou o jogo e pressionou o rival, mas amargou o tropeço.
“Tínhamos de ficar mais atentos. Demos bobeira. Buscamos um resultado melhor o tempo todo, não só no segundo tempo, como no primeiro tempo também. Agora é corrigir os erros. Infelizmente, não foi o resultado que nós queríamos. Temos um jogo decisivo na quinta”, analisou Hudson.
LEIA MAIS! Fluminense paga caro pelo início ruim e perde para o Sport
O Fluminense levou o gol aos 12 minutos do primeiro tempo, de pênalti, cometido por Egídio em Leandro Barcia. Hernane Brocador converteu. Na etapa inicial, o Tricolor chutou apenas uma vez a gol, um arremate para fora de Ganso.
FLUMINENSE CRESCE NO 2º TEMPO, MAS…
A situação mudou no segundo tempo. O Fluminense dominou o Sport e partiu para cima. O Tricolor conseguiu criar chances, mas esbarrou no goleiro Luan Polli e saiu de campo derrotado.
LEIA MAIS! Fluminense anuncia renovação de contrato com zagueiro Luccas Claro
Agora, como alertou Hudson, o foco é na Copa do Brasil. O Fluminense vai enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, pela quarta fase. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate.
No Campeonato Brasileiro, o Fluminense permanece com 14 pontos em 11 jogos e está na 9ª colocação. O próximo compromisso pelo torneio é na segunda-feira, dia 28, contra o Coritiba, às 20h, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense