O Fluminense teve pouco tempo para trabalhar antes de voltar ao Campeonato Carioca. Tanto que os tricolores acabaram derrotados pelo Volta Redonda.
O volante Hudson destacou todos os problemas enfrentados antes e durante a partida. Ele afirmou o Fluminense tem trabalhado para mostrar uma nova postura diante do Macaé.
– As circunstâncias do jogo foram atípicas. Além de termos tomado o gol muito cedo, ainda tivemos um jogador expulso. Isso fez com que tivéssemos uma demanda muito maior física, com pouco tempo de preparação e longe do ideal de ritmo de jogo. Já puxamos a orelha da rapaziada, já conversamos. A concentração tem que melhorar. Tem muita coisa em jogo – disse à Flu TV.
Hudson ressaltou que o momento é de buscar o crescimento entre treinos e jogos no cruto período de tempo.
– Temos que alinhar bem. Temos que treinar bastante, mas também temos que descansar bem por causa do curto período entre os jogos. Isso traz uma demanda física muito grande. A gente não entende as razões da tabela ser assim. Mas temos que pensar em classificar na Taça Rio – declarou.
Leia também:
Nino critica volta do Campeonato Carioca
Fred terá pela frente rival de sua estreia pelo Fluminense
Nenê e Wellington Silva treinam normalmente no Fluminense
O Fluminense vai em busca da vitória contra o Macaé, nesta quinta-feira, em Bacaxá. Os tricolores buscam assegurar a primeira colocação do grupo B da Taça Rio.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense